quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Sê tu pois uma benção ! A benção de abençoar os filhos.

Já ouvimos por muitas vezes dizerem por ai: O difícil não é gerar um filho e sim educa-lo. É verdade, para se educar uma criança exige -se muita paciência, tempo, oração e dedicação, precisa-se estar atento a cada movimento, a cada palavra falada, o que fazemos, vemos, falamos, como agimos vai contar muito na educação dos nossos filhos, afinal de contas somos o exemplo que desde pequeninos eles aprendem a seguir.
Educar uma criança não é apenas dizer o que está certo ou errado, e sim revermos nossas atitudes, como mães esposas, profissionais e até mesmo nossas atitudes espirituais. É isso mesmo, se você é alguém que tem uma vida de oração ativa, não será uma surpresa entrar no quarto de seu filho e vê-lo de joelhos orando ao senhor. Se ao invés de perdermos tempo com fofocas alheias, falarmos do muito que Deus tem feito, ficaremos felizes em ver quao gratos eles se tornam ao decorrer dos anos. Tenho vivenciado isto na vida da minha pequena Sofia Hadassa, com apenas dois aninhos, ela  convida a mim e ao meu esposo para darmos as mãos e orarmos ao Senhor. As crianças são muito sensíveis a tudo e também de uma forma especial ao Espirito - Santo, o senhor fala muito com as crianças, creio que fala com elas o tempo todo. É muito prazeroso estar ao lado de uma criança, que mãe já não colocou seu filho para dormir e ficou torcendo pra ele acordar logo, só pra ficar mais um pouquinho pertinho dele?!
creio que Deus também é assim. deseja estar conosco o tempo todo, nos ensinando e educando.
Mais além da educação, precisamos estar atentos para A BENÇÃO DE ABENÇOAR NOSSOS FILHOS. É isso mesmo, precisamos abençoar nossos filhos todos os dias, toda hora, orarmos, ungi-los, e abençoar, brincar e abençoar o futuro deles, da papá e abençoa-los com uma vida próspera e abundante, ninar e abençoa-lo com entendimento e sabedoria, dar banho e abençoa-los com um matrimonio santo e feliz, passear e abençoa-lo com amizades sádias, com a melhor faculdade, ensiná-lo a guardar o temor ao senhor que é o princípio da sabedoria,  abençoar, abençoar, abençoar cada bençaõ que você semeia sobre seu filho, trará á ele uma colheita feliz, e desta colheita muitos saciarão sua fome.  ABENÇOE AGORA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário